ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 3 de maio de 2013

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL PRENDE HOMEM COM CRACK E MACONHA NA BR 232 EM CARUARU









Os agentes R. Rodrigues e Luiz Delgado da Polícia Rodoviária Federal, prenderam nesta sexta-feira (03), Josafá Felismino dos Santos, de 43 anos, que mora em Carpina-PE.

Ele guiava um veículo Celta de cor azul escuro, placa KKH-2809 de Jaboatão dos Guararapes-PE, e foi abordado no KM 115 da BR 232, próximo ao Posto Noretur e na abordagem foi constatado que o veículo tem uma restrição de mandado de busca e apreensão e dentro do carro foram encontrados dois gramas de crack e uma pequena porção de maconha e fazendo uma consulta através dos sistemas de buscas, os PRF´s descobriram que o imputado já teve passagem pelo sistema prisional por homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de armas e crime ambiental.

O policial Luiz Delgado, informou que a PRF tem intensificado as ações de repressão ao crime em todo o Brasil e graças a esta postura, tem conseguido prender foragidos da lei e apreender drogas, armas, além de evitar diversos acidentes de transito.

O acusado foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, onde foi lavrado um TCO, por posse de entorpecente e foi liberado em seguida.