ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 9 de maio de 2013

ROCAM FRUSTRA INVASÃO DE TERRENO E APREENDE ARMA DE FOGO, MACONHA E ARMAS BRANCAS COM OS INVASORES.










O trio ROCAM de Jailson, Felipe Gomes e Wolney, foi informado no final da manhã desta quinta-feira (09), que havia alguns indivíduos estavam armados e teriam invadido um terreno no bairro José Liberato. De pronto os rocanianos foram ao local e flagraram 9 homens armados com foices e facões e estavam limpando um terreno privado que tinham acabado de invadir.

Ao todo nove pessoas foram detidas: Givanilson Conceição dos Santos, 20 anos; José Diogo Souza Félix, 18 anos; Edilson da Silva Souza, de 26 anos; Gilmar da Silva Soares Ferreira, 20 anos; Alcino Pereira da Silva, 39 anos, Marcos Miguel da Silva, 26 anos; José Francisco da Silva, 25 anos e Natércio José da Silva, de 18, além de um adolescente de 17 anos.

Os acusados foram revistados e com eles foram apreendidos: 3 foices; 2 facões; 1 faca; 1 enxada; 10 reais e 4 balinhas de maconha, um deles tentou se evadir e tentou se desfazer de uma arma, um revólver calibre 38 com 6 munições, que foram encontrados pelo policiamento.
A droga apreendida estava em poder de Alcino Pereira, que confessou ser ex-presidiário e usuário de drogas, já o revólver e as munições, segundo a PM, pertencem ao José Diogo, que negou tudo, porém todos confessaram que estavam invadindo o terreno para se livrarem do aluguel.

Apresentados no plantão da Delegacia Regional, José Diogo foi autuado em flagrante por porte de arma, enquanto que foi lavrado um TCO contra os demais que foram liberados.