ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 18 de junho de 2013

GOPH, NIA E MALHAS DA LEI PRENDEM HOMEM ACUSADO DE ESFAQUEAR DUAS PESSOAS NO PÁTIO DE EVENTOS







Santos Silva, Sargento McCartney e Freire.

Com investigações do abo e do Soldados do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) e do Cabo Albuquerque da equipe Malhas da Lei. O Sargento McCartney e soldados Santos Silva e Freire do GOPH 02 (Grupo de Operações e Prevenção á Homicídios), prenderam na tarde desta segunda-feira (17), o gesseiro, José Adriano Gomes Lopes, conhecido por “Guego” de 27 anos, residente na rua Maria Alice, na Vila Diocesana, Vila Padre Inácio.

O gesseiro é acusado de ter esfaqueado duas pessoas na noite da última quarta-feira (12), no Pátio de Eventos. Segundo as vítimas, os jovens, Jefferson Alves Limeira de 19 anos, que mora na rua Marquês de Pombal, no bairro Indianópolis e o primo Everton Bruno de 23 anos, eles estavam indo ao banheiro quando foram esfaqueados. Eles foram socorridos por paramédicos e receberam os primeiros socorros no posto de atendimento no Espaço Cultural Tancredo Neves e foram encaminhados para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

O acusado nega ter esfaqueado os rapazes e disse que houve um desentendimento, pois segundo ele foi ao pátio acompanhado da esposa e alguns familiares e a vítima Jefferson teria empurrado a esposa do acusado que foi tomar satisfações e foi surrado pelas vítimas que estavam acompanhadas de alguns amigos. O acusado disse que encontrou um pau de churrasco no chão e para se defender, desferiu vários golpes contra as vítimas que sofreram algumas perfurações.


O gesseiro foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, onde foi ouvido e liberado