ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 28 de junho de 2013

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS ASSALTANTES EM CUPIRA




 

Três bandidos assaltaram um mercadinho, na tarde desta quinta-feira (27), na Avenida Governador Paulo Guerra, no bairro Novo Horizonte em Cupira. A guarnição da Polícia Militar, composta pelo Cabo Matusalém e os soldados Cesário e Tiago, estava nas imediações e foi acionada pela vítima, a qual passou as características dos dois indivíduos ao policiamento que realizando rondas na localidade, visualizou um dos assaltantes, o Ivanildo João da Silva e José Carlos da Silva, residentes em Altinho, este último ajudou os comparsas a fugirem após o assalto.

Na abordagem foi encontrada a arma usada no crime, um revólver Calibre 38, Taurus Special com 03 Munições Intactas com o Ivanildo, como também 46,00 reais. Posteriormente foi preso José da Silva, de 28 anos, residente no bairro Nova Morada, em Cupira, o qual com o Ivanildo, foi até o estabelecimento e realizou o roubo. Ele foi preso em sua residência e com o mesmo foram encontradas R$ 35, produto do roubo.

Diante da situação os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Cupira, onde foram autuados em flagrante delito por roubo e porte ilegal de arma.