ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 16 de junho de 2013

“POLÍCIA FEDERAL DIVULGA IMAGENS DO CIRCUITO INTERNO E DETALHES DO ASSALTO OCORRIDO NA AGÊNCIA DOS CORREIOS EM NAZARÉ DA MATA NO DIA 13.06.2013”.














A Polícia Federal em Pernambuco tendo em vista o assalto ocorrido quinta-feira passada, dia 13.06.2013, por volta das 11:51hs na Agência de Nazaré da Mata/PE, esclarece que a ação na agência dos Correios durou aproximadamente 03 minutos e contou com 02 (dois) suspeitos, os quais chegaram na agência à pé, mais possivelmente estavam em uma moto ou em um carro com outro comparsas esperando do lado de fora, e ao adentrar as suas dependências, um deles rendeu o vigilante, subtraindo a sua arma (revólver calibre 38) colocando-o preso dentro numa sala enquanto que o outro pulou o guichê de atendimento forçando uma funcionária a se dirigir até o cofre e abri-lo levando a quantia numerária que estava em seu interior (os valores levados não serão divulgados).

Após roubar o dinheiro um dos assaltantes ainda roubou dinheiro e um aparelho celular de um dos clientes da agência que estava esperando atendimento e logo após a investida ainda dentro da agência, ligaram para outros assaltantes que estavam possivelmente do lado de fora e saíram empreendendo fuga para lugar incerto e não sabido, levando juntamente consigo a arma do vigilante tomada de assalto. A agência não possuía porta detectoras de metais, porém possuíam circuito interno de câmera de segurança, onde ficou registrada no sistema de filmagem toda a ação dos bandidos dentro da agência.

Ao tomar conhecimento do fato a Polícia Federal deslocou uma equipe de policiais federais, formada por agentes, delegados, peritos e papiloscopista no intuito de realizar as primeiras investigações, perícias e depoimentos das pessoas vítimas da ação desta quadrilha. Inquérito policial já foi instaurado e as investigações vão prosseguir, no sentido de localizar e prender todos os integrantes deste bando armado. Após a divulgação das imagens quem quiser contribuir para a localização dos criminosos pode ligar para o disk denúncia através do número 3421-9595, o anonimato é garantido.

Somente este ano a Polícia Federal conseguiu desarticular em ações conjuntas com as polícias civil e militar 25 assaltantes dos correios, apreendeu 14 revólveres, 04 pistolas, 05 veículos, 04 motos, 17 aparelhos celulares, e conseguiu chegar a autoria de mais de 11 assaltos em agências dos correios realizadas em Pernambuco com a recuperação de mais de R$ 130.000,00 (cento e trinta mil) reais levados das agências