ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 18 de junho de 2013

PATRULHA RURAL 1, RECUPERA CARRO TOMADO DE SULANQUEIRO EM CARUARU





A Patrulha Rural da Polícia Militar do 4º BPM, recuperou um veículo na zona rural de Caruaru, por voltas das 16 horas desta segunda-feira (17), minutos depois do carro ter sido roubado por dois marginais.

A vítima, um jovem sulanqueiro que prefere não ter o nome divulgado, estava voltando da feira da sulanca em Santa Cruz do Capibaribe guiando o seu veículo uma picape Fiat Strada, verde, placa KGA-1938 de Caruaru. Ele disse que pegou uma estrada de terra próximo a Vila Cachoeira Seca, e foi abordado por dois indivíduos um de cor negra e o outro branco, um deles armado com uma espingarda calibre 20 e anunciaram o assalto, tomando da vítima o seu carro e levaram da mesma a importância de R$ 3.500. Ele informou que após ter sido assaltado um terceiro indivíduo teria ido ao seu encontro provavelmente para tentar confundir a vítima.

Cabo Iranildo e soldados Luiz Marques e L. Moraes.
A Patrulha Rural 01, do Cabo Iranildo (Carranca) e soldados L. Moraes e Luiz Marques, estava nas imediações e foi ao encontro dos marginais, só que eles haviam abandonado o veículo em uma estrada de terra. Além do carro, foi encontrada uma munição calibre 20 e todo o material foi entregue na Delegacia Regional, para os procedimentos de praxe.


Cabo Iranildo, informou que as buscas continuarão no intuito de identificar e prender os assaltantes.