ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 18 de junho de 2013

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS JOVENS ACUSADOS DE ASSALTO NO CENTRO DE CARUARU


Material recuperado com os assaltantes.

Sargento Hélio.

Adriano e Barreto.

Um estudante de 14 anos, tinha acabado de sair da escola onde estuda no Centro de Caruaru, por voltas das 11 horas da manhã desta terça-feira (18), quando nas imediações do Banco Santander, foi assaltado por dois indivíduos que levaram o seu celular e um boné.

O garoto saiu em busca de ajuda e em frente ao Banco do Brasil, encontrou o Sargento Hélio, que está de serviço na Companhia do Monte Bom Jesus e que foi ao local para resolver um problema particular. O menor então explicou a situação e o Sargento, colocou a vítima na garupa de sua moto e fazendo buscas pelo Centro, encontrou os dois assaltantes na Praça do Rosário. O Sargento deu voz de prisão a ambos e solicitou apoio dos soldados Adriano e Barreto da Patrulha do Bairro Indianópolis, para conduzir os presos ao plantão policial.
Luciano e Airton.

Os acusados Luciano dos Santos Regis, de 19 anos, residente na rua Padre Toledo, Salgado e Airton Ferreira da Costa Junior, de 20, que mora na Travessa das Flores, Salgado, contaram os detalhes do crime. Os dois que estavam desarmados, abordaram a vítima na calçada e para disfarçar, Luciano ficou mexendo no seu celular, enquanto Airtonse abraçou com a vítima e obrigou que a mesma a lhe entregar o celular e o boné.


Os dois imputados que nunca haviam sido presos, foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde devem ser autuados em flagrante por roubo (assalto) e se isso ocorrer serão encaminhados ao presídio de Caruaru.