ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 18 de junho de 2013

POLÍCIAIS DA 3ª DP DE CARUARU E ROCAM DO RECIFE PRENDEM HOMEM COM HOMEM COM MOTO ROUBADA E DOCUMENTOS FALSOS EM CARUARU







O Soldado Flávio Lima da ROCAM de Recife (E), participou da ocorrência.


A moto estava com placa clonada.

Os investigadores da 3ª Delegacia de Polícia de Caruaru, Capistrano, Senival, Humberto, Fernando e Gabriel, receberam uma denúncia na manhã desta segunda-feira (17), de que um homem estaria tentando vender uma moto na em frente ao Pátio de Eventos.

Nisso foi montada uma operação entre os agentes da delegacia e osoldado Flávio Lima da CIPMOTO (ROCAM de Recife), que conseguiram localizar o acusado, Antonio José da Silva, de 43 anos, que reside na 1ª Travessa Rodopiano Florêncio, no bairro Salgado. Ele estava com uma moto Honda Biz, vermelha, placa KGF-4639 de Lajedo.

Fazendo uma pesquisa no chassi da moto os policiais descobriram que não batia com a placa e constataram que a placa é clonada e que a moto foi furtada do estacionamento do Polo Caruaru há 3 anos. Para tentar ludibriar o policiamento, o homem apresentou um CRLV falso.

Indagado sobre as acusações, o homem que já foi preso há 9 anos, disse que comprou a moto ontem na feira de carros do Parque 18 de Maio, a dois homens pelo valor de 2.300 reais, deu R$ 1.000 e o restante pagaria quando recebesse o documento, no fim desta semana e que ficou devendo a diferença mesmo sem nunca ter visto os vendedores da moto.

Apresentado no plantão da Delegacia Regional, o imputado foi autuado em flagrante por receptação dolosa e uso de documentos falsos, crimes passivos de fiança e se não pagar será encaminhado ao presídio.