ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 13 de julho de 2013

POLÍCIA MILITAR DE GRAVATÁ, PRENDE ASSALTANTE MINUTOS APÓS REALIZAR O ROUBO



Esta pistola é de brinquedo e estava sendo utilizada pelo assaltante.

Policiais que participaram da operação.

A ROCAM fechou o cerco aos marginais.

A moto foi recuperada.

Em uma ação rápida dos policiais militares da 5ª CIPM, na noite desta sexta-feira (12), resultou na prisão em flagrante de Ernando Alves da Silva Junior, 23 anos, por praticar um assalto, na Rua Fiscal José dos Santos, centro de Gravatá-PE.
Os policiais foram acionados via central de rádio da Policia Militar para atender a uma ocorrência de assalto a um cidadão que voltava do trabalho. No local os policiais foram informados que dois suspeitos armados e de maneira agressiva exigiam dinheiro, e a todo momento ameaçavam o proprietário da moto.
Os suspeitos levaram uma motocicleta YBR 125, PLACA 3599 e saíram em fuga na moto roubada. Já com as informações em mãos foi intensificado o policiamento no centro da cidade, e em cerca de 10 minutos após o assalto, foi avistado a referida moto abandonada próximo ao local do assalto, já na rua Nem de Sá, no Bairro Ponte Preta, foi feito cerco e dado ordem de prisão aos dois elementos.
Na abordagem um indivíduo conseguiu fugir antes da chegada dos militares, mas foi localizada uma pistola de brinquedo utilizada no assalto.
O indivíduo com a motocicleta foram conduzidos para a 62ª Delegacia de Gravatá e apresentados ao Delegado de Plantão.

Reportagem: Jota Silva