ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 9 de julho de 2013

POLICIAIS DA 8ª CIPM PRENDEM QUADRILHA QUE ATERRORIZAVA A ZONA RURAL DE PESQUEIRA




Após denúncia anônima sobre o paradeiro de um indivíduo conhecido por “Kiko”, o qual é suspeito da prática de vários assaltos na área rural e urbana do município de Pesqueira,  o serviço de inteligência descobriu que se tratava da pessoa de MARCOS ROGÉRIO DE ANDRADE, 19 anos,  residente no Sítio Papagaio, zona rural de Pesqueira-PE, o qual é preventivado na Comarca de Pesqueira, bem como possui em seu desfavor, um Mandado de Busca e Apreensão de Menor, por delito cometido ainda na menoridade penal, expedido pela Vara Regional da Infância e Juventude em Arcoverde-PE. Todos os mandados foram expedidos em maio deste ano.
Após identificar e localizar o imputado, foram acionadas as equipes do GATI e da Rocam da 8ª CIPM, para se dirigir até o Bar do Sr. Antônio Jurema, localizado no Sítio Papagaio do Meio, nesta cidade, onde o “Kiko” foi detido. Após sua detenção, o mesmo levou os policiais militares até a residência de GERALDO BRITO DA SILVA, 45 anos, localizando o mesmo no Sítio, onde foram apreendidas duas armas de fogo, uma espingarda cal. 12 CBC, n° 479288 e outra cal. 36, também CBC, com 09 (nove) munições. Segundo o “Kiko”, as armas eram emprestadas por Geraldo para a prática de roubos a transeuntes na região. O suspeito também levou os policiais a residência de ABEL ALVES DE ASSIS, 68 anos, também na mesma localidade, onde o mesmo relatou que havia um revólver cal. 38, sendo esta arma apreendida com 04 (quatro) munições. Na mesma ocasião, foram localizadas duas espingardas de fabricação artesanal, sendo atribuída a posse destas armas, a pessoa de JOSÉ ALMIR ALVES DE ASSIS, 27 anos.

Por fim, todos os envolvidos foram apresentados a DPC de Plantão em Belo Jardim, para autuação em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, bem como cumprimento do Mandado de Prisão e do Mandado de Busca e Apreensão em desfavor do “Kiko”.