ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

ARROMBADOR É PRESO PELO GATI EM CARUARU




Nas primeiras horas da madrugada de hoje, um cidadão chegou em casa, na Travessa São João Batista, no bairro Caiucá, e quando a filha do mesmo foi abrir a porta, ouviu um barulho dentro de casa e chamou o pai para dar uma vasculhada no interior do imóvel, quando acabaram encontrando um ladrão dentro de casa.

O bandido, Felipe de Souza Santos, de 20 anos, que mora na rua Saldanha da Gama, no Centro de Caruaru, ao ser descoberto no interior do imóvel, disse que estava armado e que era um assalto, pegou um monitor de computador e fugiu. Desesperados pai e filha começaram a gritar e os vizinhos ligaram para o telefone 190 da Polícia Militar e o 4º BPM acionou o Gati, que conseguiu prender o meliante em flagrante.

O marginal que é viciado em crack, já teve várias passagens pela polícia, por roubo, furto, tráfico e outros delitos e segundo os moradores, o mesmo vive constantemente praticando arrombamento na área.

Apresentado no plantão da Delegacia Regional, o acusado foi autuado em flagrante por roubo e em seguida foi encaminhado ao presídio de Caruaru.

Efetivo do Gati, em pé: Sd´s A. Batista, Ventura, Costa, Sargento Rivaldo. Agachados: Sd´s Valkíria, Pedro e Sargento Amauri. 

Os policiais do Gati que participaram da prisão são: Sargento Rivaldo, Sargento Amauri e soldados Costa, Batista, Valkíria, Pedro e Ventura.