ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 22 de setembro de 2013

GOPH PRENDE ASSALTANTE EM FLAGRANTE EM CARUARU.






Policiais do GOPH 04, soldados Marcio Farias e T. Vieira com o apoio da Policia Amiga 01 dos soldados Pedro Santos e Elisanio, prenderam na madrugada deste sábado (21), Edmilson Interaminense Cavalcanti da Silva, de 33 anos, que mora na Arquimedes de Oliveira, no bairro Petrópolis. Acusado de praticar um assalto na rua Jardim Liberdade, próximo ao Hotel Eduardo de Castro, no bairro Pinheirópolis.

Os policiais estavam realizando rondas pelo centro da cidade, quando foram informados pelo Oficial de Operações, que um veículo Polo prata, placa KJB-8278 de Panelas, havia sido tomado de assalto, e em uma borracharia 24 horas no Centro da cidade, os PM´s viram um carro com as mesmas características e abordaram, junto com o suspeito.


Ao ser indagado o assaltante tentou ludibriar o policiamento, dizendo que foi apenas consertar o pneu do carro, mas foi logo desmascarado, pois ele deixou cair a carteira de identidade na casa da vítima que foi ao local e disse o que tinha acontecido. Revoltado o cidadão desferiu o soco no assaltante que precisou ser socorrido na UPA e posteriormente foi encaminhado ao plantão, onde foi autuado em flagrante e foi encaminhado ao presídio de Caruaru. A arma usada no crime não foi localizada.