ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 22 de setembro de 2013

MISTÉRIO EM VERTENTES, FOI SOLUCIONADO!



Uma ação de abordagem por volta das 19 horas da ultima sexta - feira, 20, em plena praça publica, próximo ao coreto em frente a igreja católica, no centro da cidade das Vertentes. Um jovem conhecido por Diego foi surpreendido, por aproximadamente quatro homens aparentemente armados e descaracterizados, colocado-o em um veículo e em seguida se evadiram do local deixando a motocicleta em que o mesmo estava no local. 

Ao tomar conhecimento do fato, a polícia, colheu as informações de populares, quanto começaram a realizar as buscas nas imediações, porém sem êxito. Não encontrando nenhum vestígio, dentro de suas atribuições as Polícias abriram uma nova linha de investigações e assim logo chegaram a conclusão que se tratava de uma ação do DENARC (Departamento de Combate ao Tráfico de Drogas), pois o jovem acima citado, estava sendo investigado por envolvimento com o tráfico de drogas nessa região.

O rapaz se encontra detido na sede do DENARC no Recife, sob os cuidados da polícia e consequentemente da justiça que dará prosseguimento a tal ação.
Na tarde deste domingo o irmão do Diego, o jovem Marcone, que também falava que o mesmo também havia desaparecido, na mesma ação, porém sendo negado já que o mesmo nada tem haver com tal ação. Ele (Marcone) foi até a delegacia de polícia para reaver a sua moto, que no momento da ação estava sob os cuidados do seu irmão, a mesma não foi liberada, já o mesmo terá que esperar a liberação da sua motocicleta através do DENARC, quando terá oportunidade de provar de que o Diego não fazia uso da mesma nas suas ações.

assim tal mistério, assunto este que chamou atenção neste final de semana na cidade das Vertentes.

com informações das polícias civil e militar. 

deivison douglas da redação do jornal vertentes notícia.