ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

UM DOS SUSPEITOS MAIS PROCURADOS DO ESTADO DE PERNAMBUCO É PRESO EM TIMBAÚBA

Na tarde desta quarta-feira (18), policiais civis da Delegacia de Timbaúba, com o apoio de policiais militares da Rocam do município, deflagraram a "Operação Margarida", com o objetivo de dar cumprimento a mandado de prisão de um dos suspeitos mais procurados do Estado de Pernambuco.

Luciano dos Santos Silva, 29 anos, conhecido por Bolão foi preso após seis meses de investigação. Ele é responsável por vários homicídios nas cidades de Timbaúba, Abreu e Lima, Recife e Olinda, além de vários roubos nas cidades de Timbaúba e Itambé, sendo ainda chefe de uma das mais perigosas associações criminosas de tráfico de drogas na Zona da Mata Norte. Um dos seus últimos delitos foi uma tentativa de homicídio, na qual Luciano atirou duas vezes na face da vítima e, acreditando que ela já estava morta, o acusado foi a um bar em frente ao local do crime e, ao tomar conhecimento de que a vítima teria sido socorrida com vida ao hospital, Luciano foi até lá verificar a veracidade do fato, o que demonstra a sua frieza.


O acusado é dono de uma extensa lista criminal, que inclui quatro condenações por homicídios e formação de quadrilha, além de outros inúmeros processos em andamento. Luciano foi interrogado e confessou a tentativa de homicídio, negando os outros crimes, sendo posteriormente recolhido à Cadeia Pública de Timbaúba - PE.