ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 28 de setembro de 2013

GOPH E NIA PRENDEM CASAL COM QUASE MIL PEDRAS DE CRACK EM CARUARU.






Miguel e J. Paulo.
Manuela, Dos Santos e Adilson.

Através de levantamento do Cabo e do Soldado do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), os soldados Dos Santos, Miguel e J. Paulo do GOPH 04, Manuela e Adilson do GOPH 03, com o apoio da viatura de operações e o soldado Cesar Ribeiro, fizeram uma grande apreensão de drogas e apreenderam quase 1.000 pedras de crack em Caruaru, na madrugada deste sábado (28). Na ação foi preso um casal traficando drogas, Jailton Bernardo Muniz, vulgo “Gordo” de 21 anos e a esposa de 17, residentes na rua Antonio Ribeiro, no bairro Caiucá.

De acordo com o soldado Dos Santos, a equipe recebeu uma denúncia de que o casal estava comandando um intenso tráfico de drogas na localidade e durante a madrugada, os policiais fizeram uma campana na área e flagraram a menor entregando 14 pedras de crack a um usuário. A mesma foi abordada e posteriormente os PM´s foram até sua casa, onde prenderam o seu companheiro “Gordo”, que já foi preso por porte de armas e fazendo uma busca minuciosa no interior do imóvel, encontraram mais 816 pedras de crack, totalizando 830 pedras da droga; alguns tabletes de maconha prensada, centenas de bolsas para embalar a droga e aproximadamente 10 gramas de crack refinado, além da importância de 39 reais, em espécie.

Apresentados no plantão da Delegacia Regional, os acusados confessaram o tráfico e disseram ter adquirido a droga no Parque 18 de Maio ao preço de 2.500 reais. O “Gordo” foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, enquanto que a adolescente será apresentada na sede do Ministério Público local.