ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 21 de setembro de 2013

NIA E MALHAS DA LEI PRENDEM EM CARUARU, BANDIDO QUE PARTICIPOU DE ASSALTO A LOJA NO MODA CENTER SANTA CRUZ.





O assaltante possivelmente agia utilizando este capacete nos roubos.
Cabo Erivaldo.
Cabo Leandro.
Através de levantamento realizado pelo cabo e o Soldado do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), o Cabo Erivaldo, Cabo Leandro e soldado Luciano da equipe Malhas da Lei de Caruaru, prenderam na tarde desta sexta-feira (20), no Loteamento Novo Mundo, próximo a Funase, Willyams Siqueira Souza, vulgo “Lila” ou “Lia” de 33 anos, residente na rua Pedro Américo, no bairro Caiucá. O indivíduo preso praticou um assalto a uma loja no parque de feiras Santa Cruz Moda Center, em Santa Cruz do Capibaribe, na companhia do comparsa Rogério vulgo “Pé de Pato”, que já está preso.

Com a divulgação das imagens do assalto ocorrido no início do mês de julho deste ano, a uma loja dentro do centro de compras, Moda Center Santa Cruz, em Santa cruz do Capibaribe, o Cabo Erivaldo da equipe Malhas da Lei, logo identificou um dos meliantes e de pronto acionou o Cabo Albuquerque e o soldado Luciano, que foram até o bairro Nova Caruaru e conseguiram prender o acusado, Rogério Xavier, vulgo “China” ou “Pé de Pato” de 34 anos, que mora na Avenida Panamericano, Nova Caruaru.

Pé de Pato.
Pé de Pato” confessou o crime e disse que foi a Santa Cruz acompanhado do amigo, José Willyams Siqueira Souza, vulgo “Lila” de 32 anos, e com dois revólveres entraram no Moda Center e assaltaram uma loja e levaram do estabelecimento aproximadamente R$ 6 mil, que foi dividido entre eles e em seguida fugiram na moto do “Pé de Pato”, moto que foi apreendida pela polícia. Nem o dinheiro, tampouco as armas foram localizadas.


O assaltante que já estava preventivado, foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, onde foram feitos os procedimentos e o mesmo foi encaminhado á Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS), em Caruaru.