AUTOVIP

AUTOVIP

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

HOMEM ROUBA CELULAR E É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR




 
Soldados Phylkelly e Samanta.


Os soldados Samanta e Phylkelly da Cavalaria, estavam de serviço pela Patrulha do Centro de Caruaru e no início da tarde desta quarta-feira (12), foram acionados para uma ocorrência na Avenida Agamenom Magalhães, no bairro Maurício de Nassau e lá se depararam com um homem detido por populares que ameaçavam o espancar. Os policiais evitaram o linchamento e deram voz de prisão ao acusado, Edmilson Severino Ferreira da Silva, de 25 anos, que mora na Travessa Cuiabá, no bairro Centenário.

Edmilson Severino, disse que foi a Avenida Agamenom Magalhães, para resolver uma pendência trabalhista e se aproveitando do descuido de uma mulher que levava um celular dentro do bolso, ele o retirou e quando a mulher percebeu começou a gritar e o acusado a ameaçou de morte caso ela não deixasse ele levar seu aparelho. Nisso populares que passavam pelo local o cercaram e estavam prestes a linchá-lo, quando foram impedidos pelo policiamento.

Dr. Eduardo Sunaga.

Ao ser apresentado no plantão da Delegacia Regional, o acusado foi autuado em flagrante por roubo pelo delegado Dr. Eduardo Sunaga, pois no entendimento da autoridade policial, houve o roubo a medida que o imputado ameaçou a vítima, por isso ele não pode ser beneficiado com a fiança e será encaminhado ao presídio de Caruaru.