AUTOVIP

AUTOVIP

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 14 de junho de 2014

MORRE NO HRA, ADOLESCENTE BALEADO NO BAIRRO SANTA ROSA EM CARUARU E NO MESMO INSTANTE A AVÓ MORRE EM CASA.




Um jovem foi baleado por volta das 16h30 desta quinta-feira (12), na rua Alfredo Pinto no bairro Santa Rosa e morreu na madrugada desta sexta-feira (13) no Hospital Regional do Agreste. A vítima, Diego Henrique Florêncio da Silva, tinha 16 anos e morava na Rua do Mar no Santa Rosa.

A Polícia Militar foi informada que um jovem tinha sido baleado no local e de pronto o policiamento acionou o Samu que socorreu a vítima, que foi atingida por três disparos de arma de fogo, sendo um nas costas, um nas nádegas e outro na mão direita, sendo socorrida até o HRA. Mesmo baleado ele informou aos policiais que foi abordado por dois indivíduos desconhecidos que atiraram nele e depois fugiram. O jovem faleceu por volta de 1:20h de hoje e o corpo já foi encaminhado para o IML.

A mãe do menor informou que há três meses, o mesmo foi assaltado por cerca de 40 elementos e reagiu a ação dos marginais e desde então dois indivíduos vinham sendo vistos na área, possivelmente estavam tentando localizar a vítima.

Este foi o 2º homicídio do mês de junho e o 56º do ano em Caruaru, no mesmo instante da morte do menor a sua avó, a aposentada Anna Francisca Florêncio, a dona Nanú, como era conhecida de 94 anos, morreu em casa. Tanto o corpo do adolescente como o corpo da avó estão sendo velados em casa, na rua Alfredo Pinto e serão sepultados as 16 horas deste sábado (14), no Cemitério Parque dos Arcos.