ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 30 de julho de 2014

CARUARU: DOIS ELEMENTOS ASSALTAM UNIVERSITÁRIAS, UM É BALEADO E OS DOIS SÃO PRESOS PELA CAÇA HOMICIDA.










Soldados Antonio Santana, Edinailton e Trajano.
Cabo Albuquerque.
O Cabo Albuquerque da equipe Malhas da Lei, recebeu a informação através de uma ligação telefônica de que dois elementos estavam detidos por populares, na rua América, próximo ao North Shopping. Os soldados Edinailton, Antonio Santana e Trajano da GE Caça Homicida-02, rapidamente foram ao local e se depararam com os dois meliantes caídos e um deles sangrando.

Com os suspeitos foram encontrados um revólver calibre 32 sem munição e uma moto Honda Fan 123 preta, placa KGE-9147 do Recife, que não tem restrição de roubo.

Os policiais receberam a informação que os dois elementos tinham assaltado duas jovens universitárias e quando tentaram assaltar outra moça, foram surpreendido por um homem não identificado que atirou no menor, atingindo-lhe a coxa direita, nisso vários populares que passavam pelo local os dominaram, e graças a chegada rápida dos PM´s os assaltantes não foram linchados.


O adolescente estava armado com um revólver calibre 32 sem munição e por ter sido baleado foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste, onde permanece internado sob custódia policial, já o Willian disse ser o dono da arma e que já vinha praticando vários assaltos com o menor. Ele foi autuado em flagrante e será encaminhado á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, o adolescente será apresentado na sede do Ministério Público local.