ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 30 de julho de 2014

NIA E MALHAS DA LEI PRENDEM FORAGIDO DE CANHOTINHO, COM DOCUMENTO FALSO EM CARUARU.




Cabo Albuquerque.
Através de monitoramento realizado pelo Cabo do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), o Cabo Albuquerque, conseguiu prender na manhã desta quarta-feira (30), Juan Carlos Sales, de 29 anos, que mora na rua Henrique Casé, Jardim Panorama.

Juan foi abordado pelos dois cabos e na abordagem inicial apresentou uma carteira de identidade falsa, em nome de, Sérgio Pacheco da Costa, de 29 anos. Porém como se trata de dois policiais experientes, logo foi descoberta a farsa.

O falsário depois confessou que é foragido do presídio de Canhotinho, de onde conseguiu se evadir com outros dois elementos, pulando a cerca de arame farpado e estava fugado desde o mês de dezembro do ano passado, de onde estava cumprindo pena pelos crimes de formação de quadrilha, tráfico e furto.


O Cabo Albuquerque informou que a condução do preso foi tranqüila, mas o mesmo ameaçou os dois policiais ao chegar no plantão da Delegacia Regional, onde está sendo autuado em flagrante por falsidade ideológica e posteriormente será recolhido ao presídio de Caruaru.