ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 29 de julho de 2014

ELEMENTOS QUE ASSALTARAM UM SUPERMERCADO EM CUPIRA, FORAM PRESOS EM FLAGRANTE.



Na noite deste sábado (26), o agente Marconi da Policia Civil de Cupira, recebeu informações que um supermercado iria ser assaltado naquela noite o mesmo pediu apoio aos policiais militares e o Cabo Jordão e os soldados Clécio Silva e Gildo Alves, foram até o local, mas chegando lá o supermercado teria sido assaltado a cerca de 10 minutos, os policiais fizeram rondas mais sem êxito de localizar os elementos.

Quando o Agente Marconi, voltava para o Delegacia em uma rua da cidade visualizou dois elementos saindo de um matagal, o José Maciel da Silva, de 22 anos, residente no bairro Mutirão, e o Jailson Xavier da Silva, de 21 anos, que mora no bairro Novo Horizonte, com uma sacola na mão.

O policial abordou os elementos e pediu apoio aos policiais militares e na revista, próximo a eles foi encontrado o revólver calibre 38, enrolado em um casaco, e 5 litros de Bebida.


Os elementos foram apresentado no plantão da Delegacia Regional em Caruaru, onde foram autuados em flagrante delito e foram recolhidos ao presídio de Caruaru.