ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 30 de julho de 2014

COMISSÁRIO OMAR CORDEIRO PRENDE TRÊS PESSOAS ACUSADAS DE ASSALTO NO BAIRRO VASSOURAL, EM CARUARU.

Comissário Omar Cordeiro.

Marcos José, foi encaminhado ao presídio.

Cleitão, está sendo procurado pela polícia.

O Comissário Omar Cordeiro da Polícia Civil, estava trafegando com a sua motocicleta no bairro Vassoural no final da noite desta terça-feira (29), quando ouviu comentários de que três pessoas sendo dois homens e um mulher, tinham assaltado uma adolescente, tomando-lhe o telefone celular em frente a Escola Felisberto de Carvalho, no Vassoural.

O Comissário resolveu fazer uma busca na área e conseguiu localizar os três suspeitos na rua do Vassoural e os abordou, eles estavam com o celular da vítima e tentaram se evadir, saindo um para cada lado, mesmo assim foram presos, Marcos José da Silva, vulgo “Máscara” de 36 anos, que mora na Favela Portelinha, no Santa Rosa e uma menor de 15 anos. Já o namorado dela, identificado por Cleiton Lima Florêncio, de 19 anos, ou “Cleitão”, que também é da Favela Portelinha, conseguiu fugir.


O “Mais Vara” que já foi preso por porte de arma e a menor, foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde o maior foi autuado em flagrante e foi encaminhado ao presídio de Caruaru. A menor foi apresentada na sede do Ministério Público.