ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 18 de julho de 2014

NIA E CAÇA HOMICIDA APREENDE QUASE 200 PEDRAS DE CRACK EM CARUARU.








Através de levantamento realizado pelo Cabo do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), os soldados Janailson e Severino Silva da GE Caça Homicida-02, prenderam na tarde desta sexta-feira (18), Josias do Máximo Torres Filho, de 27 anos, residente na rua Humberto de Campos, Salgado e apreenderam a sua esposa, uma menor de 17 anos de idade.



Os policiais foram a casa do Josias, que não estava em casa, mas com autorização, os PM´s entraram no imóvel e localizaram 5 pedras do entorpecente. Como encontraram a droga, os policiais foram atrás do imputado na casa da mãe dele na rua Manoel Lubambo no Salgado e quando lá chegaram  encontraram o suspeito e ao realizar a revista pessoal, os PM´s encontraram 11 pedras de crack com ele e ao revistarem a casa da mãe do acusado, encontram a importância de R$  20, em espécie e mais 165 pedras de crack e a moto cinquentinha, que segundo a PM era utilizada para fazer a entrega do entorpecente pela cidade.

Dr. Eduardo Sunaga.
O jovem foi apresentado no plantão do delegado Eduardo Sunaga, na Delegacia Regional, onde a autoridade policial o autuou em flagrante por tráfico de drogas e vai enviá-lo ao presídio de Caruaru.