ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 25 de julho de 2014

POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS IRMÃOS ACUSADOS DE ASSASSINATO NA NOVA CARUARU.



A vítima foi morta, dia 19 de fevereiro.



Policiais civis da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, prenderam na tarde desta quinta-feira (24), os irmãos, João Tiago dos Santos Silva, de 21 anos, que mora na rua Torres Galvão, Salgado e Deison Ricardo dos Santos, de 25 anos, residente na rua Governador Rosado Maia, Salgado. Acusados de terem assassinado o jovem, Jobson José dos Santos, de 25 anos, morto a tiros no dia 19 de fevereiro deste ano, no bairro Nova Caruaru.
João Tiago e Deison, negaram qualquer participação no crime.

Os acusados negam qualquer envolvimento com o assassinato, eles afirmam que estavam separados do momento em que a vítima foi assassinada. João Tiago afirmou que estava trabalhando na casa da sogra e o Deison, afirmou que estava no presídio Juiz Plácido de Souza, solicitando a carteirinha para visitar o irmão que está preso. Indagados se teriam algum motivo para matar a vítima, João Tiago, disse que nunca se desentendeu a vítima, já o Deison, disse que foi baleado pelo Jobson, mesmo assim não matou o desafeto, ele disse ainda que a vítima era de um comportamento difícil e que o mesmo tinha muitos inimigos.

Os advogados dos acusados Dr Pedro Rômulo e Dr. Artur Ramos, disseram que estão confiantes na inocência dos irmãos.
O advogado criminalista, Dr. Artur Ramos, que está fazendo a defesa dos acusados com o Dr. Pedro Romero, disse que não tem dúvida que os clientes são inocentes, ele disse que existem apenas suposições da autoria dos irmãos, pelo fato de um deles ter sofrido uma tentativa de homicídio praticada pela vítima. Para ele as alegações são frágeis, e o que comprova a fragilidade é o fato do juiz ter expedido apenas as prisões temporárias de ambos.
Dr. Marcio Cruz.

O delegado Dr. Marcio Cruz, afirmou que os irmãos mataram a vítima e as prisões temporárias, que tem validade de 30 dias, prorrogável por mais 30, serão transformadas em preventivas dentro desse prazo que é suficiente para a conclusão das investigações.


Os irmãos foram encaminhados ao IML, onde foram submetidos ao exame traumatológico, em seguida foram recolhidos a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.