ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 30 de julho de 2014

POLICIA CIVIL PRENDE TRAFICANTE COM DROGA ESCONDIDA DENTRO DE DOIS RELÓGIOS EM CARUARU.







A equipe de investigadores da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, está investigando o assassinato do Jovem, Wallisson Jordan Vieira Guinho, de 19 anos, ocorrido no dia 15 deste mês, em frente ao Colégio Elisete Lopes, no bairro Jardim Liberdade, em Caruaru.

Nesta quarta-feira (30) pela manhã, os investigadores foram até um dos suspeitos do crime, José Carlos Moura da Silva, de 24 anos, residente na Rua da Independência no bairro Kennedy, e como havia a denúncia de que o mesmo possui arma de fogo, os policiais fizeram uma revista no carro e nada encontraram, porém um dos policiais estranhou que o relógio do suspeito estava aparentemente inchado e resolveu apreender o mesmo e ao chegar na delegacia, abriu o relógio e encontrou dentro dele 8 pedras de crack e ao ser indagado o suspeito disse que tinha outros relógios recheados com droga em casa. Os policiais foram até lá e encontraram outro relógio, este recheado com mais 5 pedras do entorpecente, totalizando 13 pedras de crack e nas suas vestes foi encontrada a quantia de R$ 230, em espécie.

Wallisson, foi morto há duas semanas.

O imputado que já foi preso por porte de arma, disse que não matou o Wallisson, pois ele o conhecia apenas de vista, nunca teve atrito com o mesmo e não tinha motivos para lhe matar. Em relação ao tráfico, José Carlos, informou que é apenas usuário do entorpecente.
Dr. Márcio Cruz.
O delegado que preside o inquérito do homicídio Dr. Márcio Cruz, disse que a droga foi localizada graças ao tirocínio e o faro dos seus policiais e que o acusado foi autuado em flagrante e será recolhido ao presídio de Caruaru.