ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 27 de julho de 2014

CIOSAC DESARTICULA ESQUEMA DE ROUBOS DE TELEVISORES E VEÍCULOS E APREENDE ARMAS DE FOGO EM CARUARU‏.





Gustavo.

Josa.

A Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga (CIOSAC), na data de ontem (26) ao investigar denúncia recebida anonimamente, que apontava o comerciante JOSEMIR GOMES CALADO, vulgo “Josa” de 33 anos, residente na travessa Valdemar Lino Chaves, bairro Agamenom, como praticante de roubos em Caruaru e cidades circunvizinhas, localizou o mesmo, tendo ele informado que possuía duas armas de fogo em sua residência. Em seguida, a equipe se deslocou até sua residência e recolheu 02 (dois) revolveres calibre. 38 e 08 (oito) munições do mesmo calibre, sendo que dois eram deflagrados, junto com o armamento ainda foi encontrada uma "toca ninja" e um coldre de perna para porte de revolver. Quanto a denúncia da prática de roubos, os indícios foram verificados ao serem encontradas 5 (cinco) aparelhos televisores de led de 39" (trinta e nove polegadas) na mesma residência.

JOSEMIR GOMES CALADO, informou ao policiamento que CARLOS GUSTAVO AMORIM SINECO DE ALMEIDA, vulgo “Pezão” de 32 anos, residente na Rua Paulino Câmara, Petrópolis, onde também funciona uma equipadora, também possuía uma arma de fogo de forma ilegal, fato que se confirmou, sendo apreendido em posse do CARLOS GUSTAVO, 01 (um) REVOLVER de marca TAURUS e 36 (trinta e seis) cartuchos do mesmo calibre, intactos. Na residência ainda foram encontrados dois veículos com restrição de roubo, sendo um veículo Pálio Weekend, da marca Fíat e um veículo Ágile, da marca Chevrolet.
           
Outra informação repassada por JOSEMIR, foi a de que o THIAGO DE LUNA RODRIGUES, 30 anos, residente na cidade de Cupira, era quem repassava as TVs roubadas para serem vendidas, informação também verificada e comprovados os indícios de ligação deste com o material apreendido, tendo em vista que no veículo de THIAGO foi encontrada uma TV da mesma marca e modelo das que foram encontradas com JOSEMIR.
           

Todos os envolvidos, bem como todo o material apreendido, foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde os imputados foram autuados em flagrante, Thiago foi liberado mediante o pagamento da fiança, Josa e Pezão foram recolhidos ao presídio de Caruaru.