ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 23 de julho de 2014

MALHAS DA LEI DEBELA TRÁFICO DE DROGAS NO SEVERINO AFONSO, EM CARUARU.





Soldado Teotônio, Cabo Erivaldo e soldados Jair e Manuela.
Na manhã desta terça-feira (22), o Cabo Erivaldo e os soldados Teotônio, Jair e Manuela da equipe Malhas da Lei, foram á rua Pedro Guarda, no bairro Severino Afonso, para cumprirem um mandado de busca e apreensão de um adolescente, mas acabaram prendendo um traficante.

O Cabo Erivaldo informou que ao chegarem no endereço, bateram a porta e pela demora ao abrir, perceberam que alguém estava tentando fugir da casa, os policiais cercaram o imóvel e perceberam que o jovem Diego Alexandre da Silva, de 18 anos, pulou o muro do quintal para fugir, mas foi interceptado pelos policiais que o revistaram e encontraram com o mesmo uma pedra de crack e a importância de R$ 209, em espécie e dentro da casa foram localizadas mais 4 pedras de crack e ao ser indagado, o mesmo confessou que tinha vendido 5 pedras da droga.


O acusado que já foi preso por assalto, foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhado ao presídio de Caruaru. Ele é cunhado do menor que estava sendo procurado pelo policiamento, mas o mesmo já é falecido.