![]() |
A Polícia Civil de Pernambuco, no âmbito do PACTO PELA VIDA, desencadeia nesta sexta-feira, 17/10/2014, operação de repressão qualificada, denominada “MACAPÁ”.
A Operação “MACAPÁ” tem por objetivo dar cumprimento a mandados de prisão preventiva e mandados de busca e apreensão de acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico, extorsão mediante sequestro, roubo, comércio ilegal de armas de fogo e associação criminosa. Estão sendo efetuadas diligências nas cidades de Macaparana e Machados para o cumprimento de 11 (onze) mandados de prisão e 6 (seis) mandados de busca e apreensão domiciliar.
Na execução do trabalho operacional, participam 40 (quarenta) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães.
A operação é coordenada pela Chefia da Polícia Civil e a Diretoria Integrada do Interior 1. As investigações foram efetuadas pela Delegacia de Polícia da 52ª Circunscrição – Macaparana, sob o comando do Delegado Herbert Martins.
O Diretor Integrado do Interior 1, Delegado Salustiano Albuquerque, dará coletiva de imprensa às 09:00 horas, na Delegacia de Macaparana, para apresentar o balanço inicial da operação.