ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

CATADOR DE MATERIAL RECICLÁVEL É PRESO EM CARUARU, ACUSADO DE TENTAR ASSALTAR E ESTUPRAR A VIZINHA.




Comissário Ronaldo.
No final da noite desta terça-feira (28), uma estudante de 21 anos foi estuprada em um campo de futebol ao lado da Rua da Lata 2, no bairro São João da Escócia em Caruaru. A jovem disse que voltava da escola, quando foi atacada pelo seu vizinho, José Rinaldo da Silva Almeida, de 44 anos, que estava armado com um revólver, a abordou anunciando um assalto e a estuprou usando um pênis de borracha. 

De posse das informações da vítima, os soldados Miguel e Adilson Silva da Caça Homicida, realizaram buscas no local e conseguiram prender o acusado, que é catador de material reciclável. Ele negou o crime e disse que a vizinha o acusou injustamente, os policiais procuraram o pênis de borracha e o revólver, mas não localizaram.


A vítima e o imputado foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, a jovem foi submetida ao exame sexológico no IML que comprovou o estupro, através de lesões e da presença de esperma e diante das provas, o acusado foi autuado em flagrante pelo estupro e tentativa de assalto e foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.