ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 18 de outubro de 2014

QUARTO INTEGRANTE DO FALSO SEQUESTRO A EX-GERENTE DA AGÊNCIA DOS CORREIOS DE FREI MIGUELINHO, FOI PRESO EM RIACHO DAS ALMAS.




Por volta do meio dia desta sexta-feira (17), o Cabo Melo e os soldados João Santana e J. Carlos, lotados no pelotão de Riacho das Almas, estavam realizando rondas, quando passando pela Travessa Jane Mota no bairro Salinas, se depararam com um elemento em atitude suspeita que guiava uma motocicleta placa PFX-5333, que ao ver os policiamento tentou fugir, mas foi abordado pelos policiais que descobriram através do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), que se tratar de um foragido da Lei.


Jailson Cândido da Silva, vulgo “Itinho”, de 32 anos, que mora na rua Luiz de Carvalho, no centro de Caruaru, estava sendo procurado pela justiça, por ter participado do suposto assalto a agência do Correios de Frei Miguelinho. Além do Jailson, participaram do crime, Jucimário José dos Santos, vulgo “Kaká” de 29 anos; Antonio José da Silva, vulgo “Coroa” de 34 anos e a ex-gerente da agência, Adryelly Nataly Nascimento de Albuquerque, que já estão presos.











O falso seqüestro o ocorreu no mês de janeiro e os outros envolvidos foram presos no dia 03 de setembro pela Polícia Federal. Assim com os comparsas do sexo masculino, Jailson, foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru.