ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

JOVEM MORRE AO ATROPELAR ANIMAL NA BR 104 EM CARUARU.

Mateus Weille, tinha 29 anos de idade.



















Os agentes Germano e Érico Vasconcelos, da Polícia Rodoviária Federal, estiveram no local.

Por volta das 17:40h desta sexta-feira (31), ocorreu um acidente de trânsito com vítima fatal na altura do KM 35 da BR 104, entre o forno de cal e a Vila Canaã, na zona rural de Caruaru e resultou na morte do autônomo, Mateus Weille Camelo da Silva, de 31 anos, que era natural de Toritama, morava em Caruaru e era filho de um empresário conhecido por “Doce da Lavanderia” de Toritama.

A vítima saiu de Toritama para voltar para Caruaru, guiando uma motocicleta Honda Biz, quando atropelou uma jumenta prenha que teve o ventre atingido em cheio pela moto, estourando sua barriga e com a pancada colocou para fora as vísceras e o seu filhote.
Populares disseram que durante o dia vários cavalos foram vistos pastando no local, mas ninguém compareceu para assumir a propriedade da égua.

Compareceram no local a Polícia Rodoviária Federal através dos agentes Érico Vasconcelos e Germano, o IC comandado pelo perito criminal Dr. Correia, o IML comandado pelo agente Pereira e o Comissário Carlos Henrique da Polícia Civil.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.