ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 18 de outubro de 2014

NIA E ROCAM PRENDEM MULHER ACUSADA DE TRÁFICO NA RUA GOIÁS.




Soldados Sandro Pereira e Santos Silva e Sargento Romário.
O Cabo do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), obteve a informação que uma mulher estava comercializando drogas no conhecido “corte” na linha férrea, no prolongamento da rua Goiás, entre os bairros Riachão e Salgado.

Na manhã deste sábado (18), o Cabo acionou o Sargento Romário e os soldados Sandro Pereira e Santos Silva da ROCAM, que conseguiram prender, Maria Luciana da Conceição, de 30 anos, que mora na rua Catulo da Paixão Cearense, no bairro Riachão.

O soldado Santos Silva, informou que na campana montada pela equipe, a mulher foi flagrada oferecendo uma pedra de crack a um homem, nisso os policiais perceberam que era o momento ideal para abordá-la, mas a mesma ao ver o policiamento jogou o dinheiro no lixo e quando os PM´s foram verificar se tratava de uma importância de R$ 78, que os policiais acreditam ter sido oriundo da venda de droga.


A mulher que já foi presa por tráfico, foi entregue juntamente com a droga e o dinheiro na Delegacia Regional, para análise do delegado de plantão, Dr. Eduardo Sunaga.