ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

AIS 15 FAZ OPERAÇÃO DE COMBATE À VENDA ILEGAL DE GÁS E COMBUSTÍVEL E PRENDE EM FLAGRANTE OITO PESSOAS.

Na quarta-feira (29), policiais da Área Integrada de Segurança de Belo Jardim deflagrou operação de combate à venda ilegal de gás e combustível, com a finalidade de coibir a prática do crime previsto na Lei Federal nº 8.176/1991: "Art. 1º. Constitui crime contra a ordem econômica: I - adquirir, distribuir e revender derivados de petróleo, gás natural e suas frações recuperáveis, álcool etílico, hidratado carburante e demais combustíveis líquidos carburantes, em desacordo com as normas estabelecidas na forma da lei; Pena: detenção de um a cinco anos".

Na cidade de Poção foi preso em flagrante José Cordeiro Filho, que utilizava sua residência para depósito e comércio irregular de gasolina. No local foram apreendidos 30 litros de gasolina e o imputado confessou que revendia o produto pelo preço de R$ 3,50, o litro.

Em Alagoinha foi preso em flagrante delito Cloves Pereira do Nascimento, alvo de diversas denúncias veiculadas pelo Disque-Denúncia, por comercializar gás e combustível, de forma ilegal. Em sua residência foram apreendidos 04 botijões de gás e 04 bombonas plásticas, totalizando quase 90 litros de gasolina.

Em Belo Jardim foram presos em flagrante Fernando Austriclínio da Silva e José Torres de Freitas, sendo apreendidos em poder deles, respectivamente, 24 e 28 botijões de gás.

Em Pesqueira foram presos em flagrante Maria da Luz de Souza Costa, com 10 botijões de gás, Sílvio Gomes dos Santos, também com 10 botijões de gás, José Maria Martiniano, com 22 litros de gasolina e Livramento José Emídio Ferreira, sendo apreendidos em sua residência 30 litros de gasolina e 07 litros de óleo diesel, já separados em garrafas do tipo pet, prontos para a comercialização. 


Ao total, a operação resultou na prisão oito pessoas. Os homens foram recolhidos para o Presídio Desembargador Augusto Duque, na cidade de Pesqueira e a mulher encaminhada para a Colônia Penal Feminina de Buíque.