ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 21 de outubro de 2014

POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADA DE ESTELIONATO EM CARUARU.





Policiais civis da 3ª Divisão de Homicídios e Equipe Malhas da Lei da AIS 14 de Caruaru, cumpriram na manhã desta segunda-feira (20), o mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Caruaru, em desfavor de Priscila Maria de Lucena, de 32 anos, residente na rua Laura de Lima Ferreira, bairro Pinheirópolis em Caruaru.

Ela foi condenada juntamente com mais três mulheres, por no ano de 2005 ter praticado várias irregularidades em processos relativos a pleitos de indenização por invalidez e pedidos de reembolso de despesas médicas, relativos a acidentes ocorridos neste município e cidades vizinhas. Essa investigação começou graças a uma Auditoria realizada pelo DPVAT, em que foram descobertas tais ilegalidades, e assim foi instaurado inquérito policial em que essas pessoas estavam associadas em quadrilha com a finalidade de falsificar documentos públicos e particulares e uso de documento falso.

Os criminosos aliciavam vítimas de acidente de trânsito, no Hospital Regional do Agreste nesta cidade, e assim conseguiam a documentação necessária para se constituírem como procuradores dessas vítimas e assim requerer os prêmios.


PRISCILA vai cumprir sete anos e três meses de pena no regime semi-aberto, e o cumprimento de seu mandado ocorreu porque ela própria procurou a polícia e se entregou, pois já tinha conhecimento dessa ordem judicial e foi recolhida para a Colônia Penal Feminina de Buíque.