ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

CAÇA HOMICIDA PRENDE JOVEM QUE FOI FLAGRADO AGREDINDO A EX-COMPANHEIRA NA FAVELA PORTELINHA.



Os soldados Cardoso e Adeilson da GE Caça Homicida-01, foram informados que uma mulher tinha sido espancada por um elemento no final da manhã desta quarta-feira (05) em via pública na Favela Portelinha no bairro Santa Rosa, eles foram até o local realizaram incursões e conseguiram prender o agressor, Cleiton Lima Florêncio, vulgo “Cleitão” de 19 anos, que mora na Favela Portelinha.

O acusado que foi apreendido quando menor por tráfico de drogas e quando maior já foi preso por atirar em uma mulher ao tentar matar o seu irmão, é muito temido na comunidade acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. Indagado sobre o fato de ter espancado a ex-companheira, ele disse que ela pegou a sua filhinha de apenas 2 anos e foi se drogar com alguns colegas no matagal levando a criança e isso o revoltou.


Ele foi apresentado na Delegacia da Mulher, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de agressão, ameaça e injúria, a delegada da Mulher, Dra. Jimena Gouveia, arbitrou fiança que não foi paga e o criminoso foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.