ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

GAROTA DE PROGRAMA É PRESA COM DROGA ESCONDIDA NA VAGINA.







O soldado Ivaldir do Corpo Musical do 4° BPM é mais uma prova do comprometimento dos policiais em combater a criminalidade.

Através de levantamento realizado pelo Cabo do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) os soldados Otávio e Ivaldir da Patrulha do Bairro Centro, prenderam na noite desta quarta-feira (05), na Praça do Rosário , no centro de Caruaru, a garota de programa, Raissa Vital Bezerra, de 22 anos, que reside na Vila Canaã, zona rural de Caruaru e com ela apreenderam 45 pedras de crack e a importância de R$ 35, em espécie.

Raíssa, havia sido presa na madrugada do último sábado (01), quando estava acompanhada de outras duas prostitutas, no local foram encontradas 8 pedras de crack e dinheiro e uma das colegas da Raíssa confessou que era a dona do entorpecente e só ela foi autuada em flagrante e foi recolhida ao presídio de Buíque e ontem mais uma vez a Raíssa foi presa com droga e diferentemente da vez anterior, ontem ela estava com a droga escondida dentro da vagina e ao ser abordada pelo policiamento disse onde estava a “mercadoria”.


A imputada foi apresentada no plantão da Delegacia Regional, onde foi autuada em flagrante e desta vez foi recolhida ao presídio de Buíque.