ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 2 de novembro de 2014

POLÍCIA MILITAR APREENDE DOIS REVÓLVERES, UM RIFLE E MUNIÇÕES COM ELEMENTOS EM UMA SERESTA NA ZONA RURAL DE CARUARU.











Esta munição calibre 9 milímetros também foi encontrada pelos PMs.


Deilson pagou fiança para responder em liberdade.



Na noite deste sábado (01), estava havendo uma seresta no sítio Riacho Doce, na zona rural de Caruaru, quando o NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) foi informado que alguns elementos estavam bebendo armados em um bar. Diante da denúncia o Capitão Edmilson que estava coordenando o policiamento, acionou as equipes do GATI, Patrulha Rural e ROCAM para irem ao local apurar a informação.

Foi montada uma operação com o Capitão Edmilson a frente e o policiamento conseguiu prender quatro suspeitos, Salviano Xavier da Silva, de 37 anos, Edvonaldo Ferreira da Silva, de 20 anos, Jefferson José dos Santos Silva, de 21 anos, que moram em Toritama e Deilson Silva de Andrade, de 26 anos, residente em Vertentes.

Com os imputados, os policiais localizaram dois revólveres calibre 38 com 41 munições intactas, uma munição de pistola 9 milímetros, nas imediações foi localizado um rifle calibre 38 ao lado de uma moto Honda Biz vermelha sem placa que consta como roubada e com um dos suspeitos também foi apreendida a quantia de R$ 500.

A operação foi coordenada pelo Capitão Edmilson.
Os acusados foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde apenas Edvonaldo e Jefferson assumiram serem donos das armas e os mesmos foram autuados em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e foram recolhidos á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, mas como uma munição foi encontrada no carro do Deilson, ele também foi autuado, mas pagou fiança para responder ao processo em liberdade.