ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 2 de julho de 2015

CAÇA HOMICIDA APREENDE MACONHA PRÓXIMO A AVENIDA JOSÉ RODRIGUES DE JESUS.



Marcelo.
Leandro.
Graças a informações repassadas pelo Copom (Central de Monitoramento do 4º BPM) que foi informado através de uma denúncia anônima, os soldados Janailson e S. Silva da GE Caça Homicida-01, prenderam na tarde desta quarta-feira (01), Marcelo Vicente da Silva Junior, de 18 anos e Leandro Feitosa Martins dos Santos, de 20 anos, que moram no distrito de Encruzilhada da São João, zona rural de Bezerros e apreenderam um menor de 16 anos.
Os três rapazes estavam por trás de um motel próximo a Avenida José Rodrigues de Jesus, entre os bairros Santa Rosa e o Indianópolis e quando perceberam a aproximação dos policiais jogaram uma bolsa no chão e quando os PMs foram verificar do que se tratava constataram que eram 10 papelotes de maconha e com os mesmos foi encontrada a importância de R$ 63,00 em espécie.

Os acusados foram entregues no plantão da 1ª DP, onde o delegado Dr. Eduardo Sunaga autuou os dois maiores por tráfico de drogas e corrupção de menor e os encaminhou à Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru, já o menor foi entregue a mãe.