ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 3 de julho de 2015

NIA E ROCAM APREENDEM QUASE 16 QUILOS DE MACONHA, ARMA E DINHEIRO EM CARUARU.











José Amaro.
Flávio.

Com levantamento realizado pelo Tenente e o Sargento do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), o Sargento Romário e os soldados Vieira e Vandeilson da ROCAM com o apoio dos soldados Souza e W. Lima da GE Caça Homicida-01, foram presos na tarde desta quinta-feira (02), Flávio Pedro da Silva, de 33 anos, que mora na Vila Kennedy e José Amaro da Silva, de 29 anos, residente na Vila Feliz, no bairro Rendeiras e com os mesmos apreenderam 15 quilos e 700 gramas de maconha pronta para o consumo, uma balança de precisão, um revólver calibre 38 com 6 munições intactas, um veículo Fiat Pálio branco, placa KGK-8253 e a importância de R$ 2.418,00 em espécie.

De acordo com o soldado Vieira, o NIA obteve a informação de que na tarde de hoje seria feita uma entrega de drogas na BR 104, próximo a Ceaca (Central de Abastecimento de Caruaru), os policiais montaram campana e flagraram o exato momento da entrega e no interior do veículo encontraram 5 quilos da droga e ao irem na casa do Flávio, localizaram o restante do material.


Os dois elementos já foram presos anteriormente, Flávio por porte ilegal de arma e com 49 quilos de maconha, já o José Amaro foi preso por tráfico, ambos foram apresentados no plantão da 1ª DP, onde foram autuados em flagrante pela delegada Dra. Rita de Cássia e serão encaminhados à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.