ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

ASSALTANTE É MORTO NUMA TROCA DE TIROS COM A PM ENTRE CARUARU E AGRESTINA.


Por volta das 9 horas da noite da última segunda-feira (23), dois comerciantes estavam no acostamento da BR 104, próximo a entrada do sítio Terra Vermelha na zona rural de Caruaru, trocando o pneu do veículo que havia furado, nisso dois elementos em um veículo Gol pararam o carro e ofereceram ajuda, os comerciantes disseram que já estavam terminando de trocar o pneu, os meliantes foram embora e voltaram uns 5 minutos depois, onde anunciaram o assalto e tomaram das vítimas R$ 1.200,00 em espécie e 9 pacotes de Coca-Cola de 2,5 l.

Para o azar dos assaltantes, naquele momento uma viatura da Polícia Militar de Cupira voltava de Caruaru, onde teria deixado um preso na penitenciária, os policiais percebendo a ação delituosa, fizeram a meia volta na pista e saíram em perseguição aos assaltantes, logo mais adiante houve uma troca de tiros, onde um dos marginais se embrenhou no matagal e conseguiu fugir, o outro acabou sendo baleado, foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde não resistiu e faleceu na manhã desta terça-feira (24).

O assaltante morto é Cícero José da Silva, vulgo “Zé Oião” de 22 anos, que era natural de Agrestina, era casado e no distrito de Encruzilhada de São João, na zona rural de Bezerros. Apesar dele ter sido reconhecido pelas vítimas, inclusive de abordar as vítimas portando uma pistola, os familiares disseram que não acreditam na versão apresentada pela polícia.


O delegado titular da 3ª DP de Caruaru, Dr. Luiz Bernardo, disse que o inquérito policial já instaurado e o fato entra para a estatística da violência na Capital do Agreste,  portanto é o 15º do mês de novembro e o 191º no ano de 2015 na cidade.