ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR REALIZAM OPERAÇÃO DE COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS E HOMICÍDIOS EM RIACHO DAS ALMAS.


O delegado da cidade, Dr. Luiz Bernardo, apresentou o resultado da operação.
No início desse mês foi realizada uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar em Riacho das Almas, a fim de reprimir a violência no município. A cidade apresentou aumento dos índices de violência no decorrer do ano e precisou de uma resposta emergencial, denominada “Operação Atalaia”.



Tal medida se iniciou na terça-feira dia 17/11, onde na ocasião foi preso por força de mandado de prisão preventiva, Vinícius da Silva Moura, vulgo "Taz", cujo cumprimento foi realizado pelo efetivo da cidade com apoio da Caça Homicida, bem como, o investigado foi também autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, sendo mais três pessoas conduzidas para a delegacia e liberadas após lavratura do TCO por uso de entorpecente.
Welington.
André.
"Babau"

Evanei.

Em seguida no dia 19/11, os policiais civis em conjunto com policiais militares, prenderam mais 4 investigados: Evanei Severino da Silva, vulgo "Nei"; Jadeildo Severino dos Santos, vulgo"Babal"; André João da Silva e Wellington dos Santos Teixeira, vulgo "Neguinho", que estavam reunidos para cometerem um homicídio, sendo os mesmos autuados por associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo e munições, além de estarem com três motos roubadas.

No dia 24 do corrente mês o investigado Maycon Gutemberg Santos, também foi preso na tentativa de entregar maconha e celular para os comparsa presos no decorrer da “Operação Atalaia”.


No dia de hoje quinta-feira (26), foi dada continuidade à operação, onde policiais civis e militares cumpriram 13 mandados de busca e apreensão domiciliar, ocasião em que mais um investigado foi preso em flagrante por tráfico, Diogo Edvan dos Santos Silva, de 18 anos, foi preso em casa e com ele foram localizadas uma porção pesando 200 gramas de maconha e a quantia de R$ 210,00 em espécie, ele foi autuado em flagrante e foi recolhido á Cadeia Púbica de Riacho das Almas.

No total foram 7 presos, e as seguintes apreensões: 2 armas de fogo, munições, dinheiro e maconha. Foram empenhados 52 policiais dentre civis e militares e desde que a operação foi deflagrada nenhum assassinato ocorreu na cidade.