ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 21 de novembro de 2015

MORRE NO HRA ASSALTANTE BALEADO PELO COMPARSA NA ZONA CARUARU.





Faleceu nesta sexta-feira (20), no Hospital Regional do Agreste (HRA), o ex-presidiário, André Armando da Silva, de 21 anos, que morava no Loteamento Serranópolis. Ele deu entrada na unidade hospitalar na manhã da última quarta-feira (18), após ter sido atingido com um tiro na cabeça, inclusive com perda de massa encefálica.

Segundo o agente Wilson Lobo Solitário, a vítima estava acompanhado de um comparsa na madrugada da última quarta-feira e tentaram assaltar um toyoteiro na BR 104, na Vila Rafael, zona rural de Caruaru, quando o motorista ao perceber que seria abordado deu um trancão na dupla que caiu da moto e o comparsa do André, efetuou um disparo na cabeça dele, e a Polícia Civil trabalha com duas hipóteses, ou o comparsa tentou atirar no toyoteiro e baleou o companheiro de crime acidentalmente ou atirou no amigo numa queima de arquivo para não ser identificado.

Independente das circunstâncias, o fato é contabilizado como mais um homicídio este ano em Caruaru, passando para 11 no mês de novembro e 187 no ano. O corpo do rapaz que já tinha sido preso por assalto, foi encaminhado para o IML local.