ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

ATRAVÉS DE INFORMAÇÕES DO DISQUE DENÚNCIA POLÍCIA CIVIL DEBELA TRÁFICO DE DROGAS EM CARUARU.




Na tarde desta quinta-feira (26), os policiais civis Comissários Omar Cordeiro e Kleber e o agente Capistrano da equipe de repressão ao tráfico de drogas da 90ª Circunscrição Policial de Caruaru (3ª DP), sob o comando do delegado Dr. Luiz Bernardo, prenderam na rua Pedro Severino Gomes, no bairro Riachão, o casal, Wilma Carla da Silva Ferreira, de 20 anos e o esposo, Leandro Batista de Oliveira, de 23 e na casa deles encontraram 153 pedras de crack, uma munição de revólver calibre 38, R$ 20,00 em espécie e a tornozeleira eletrônica com o lacre rompido, que foi violada pelo Leandro, que saiu de pernoite do CRA (Centro de Ressocialização do Agreste) em Canhotinho, onde estava preso por roubo.

O delegado Dr. Luiz Bernardo, disse que a sua equipe recebeu informes do Disque Denúncia Agreste (81 3719-4545), de que no endereço citado havia um foragido que traficava junto com a esposa e através de uma campana eles visualizaram a mulher com sua criança de um ano nos braços comercializando a droga, posteriormente seu marido se aproximou e pegou uma bolsa contendo várias pedras de crack com ela, e desceram pra casa juntos. Nesse momento a equipe realizou abordagem e Leandro se apresentou com o nome do irmão, porém logo foi descoberto que seu verdadeiro nome era Leandro e que ele estaria fugado do presídio, de posse das informações os investigadores foram até a residência deles, onde encontraram o restante da droga e o restante do material.O casal foi autuado em flagrante por tráfico na 3ª DP. Leandro será recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza e a mulher á Colônia Penal Feminina de Buíque.

O Comissário Omar Cordeiro, disse que o Disque Denúncia tem sido uma ferramenta importantíssima no combate ao crime na região.
Quem tiver informações sobre crimes pode realizar denúncias através dos telefones (81) 9 9774-1575 (WhatsApp), (81) 3719-4545, no interior de Pernambuco ou (81) 9 9341-0202, (81) 3421-9595  na Região Metropolitana do Recife e na Zona da Mata. Ou ainda pelo site www.disquedenunciape.com.br. O anonimato é garantido.