ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

POLÍCIA MILITAR INTERCEPTA DROGA NA CADEIA PÚBLICA DE RIACHO DAS ALMAS.






Por volta das 11:30h desta terça-feira (24), a Sargento Cynthia, os Cabos Lindomar e Geomar e os soldados Mikaelle e Élson Lira, evitaram que droga fosse introduzida no interior da  Cadeia Pública de Riacho das Almas e prenderam Maycon Gutemberg Santos, de 22 anos, que mora na rua São Judas Tadeu, no bairro Salinas.

Ele chegou com uma marmita de comida para ser entregue ao detento Wellington Neguinho, que foi preso na semana passada e a PM Mikaelle, realizou a vistoria no alimento e descobriu que o recipiente, que é um pote de sorvete que foi reutilizado, estava com um fundo falso e no local havia uma porção de maconha, pesando aproximadamente 50 gramas da droga e um aparelho celular. Neste momento retornou ao portão para dar voz de prisão ao indivíduo, mas o mesmo desconfiou e se evadiu do local e para capturá-lo foi acionada a guarnição comandada pela Sargento Cynthia, sendo realizadas buscas e o imputado foi preso.


Ele foi levado á DP local, onde o delegado Dr. Luiz Bernardo, o autuou em flagrante por tráfico e o encaminhou à Cadeia Pública, onde ficará na companhia do amigo.