ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 24 de novembro de 2015

POLÍCIA CIVIL DEBELA TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO RENDEIRAS.




O Comissário Omar Cordeiro, disse que o acusado já vinha sendo monitorado.
Por volta das 22h30m da última quinta-feira (19) os policiais civis, Comissário Omar Cordeiro e agente Capistrano da equipe de Repressão ao Tráfico da Dinter-01, receberam informes através do Disque Denúncia Agreste (81) 3719-4545, de que naquele momento um indivíduo conhecido por "Burgos" estaria traficando drogas na pracinha do Bairro Rendeiras. De imediato se deslocaram até o bairro e ao realizarem campana policial, conseguiram visualizar o comércio ilícito.


Durante a abordagem Lucas Bezerra Burgos, de 18 anos, ainda jogou um pacote de biscoito contendo 16 big-bigs de maconha prensada, porém tudo foi visualizado pelo efetivo que lhe deu voz de prisão e o conduziu a delegacia de plantão para lavratura do devido procedimento, juntamente com a quantia de R$ 50,00 em espécie, decorrente do apurado daquele dia.


Vale salientar que o monitoramento deste alvo já vinha sendo feito há dias, porém só foi possível a sua prisão nessa oportunidade, devido o difícil acesso ao local e o grande fluxo de pessoas na praça. Burgos se aproveitava das crianças que se exercitavam e jogavam futebol para propagar seu comércio, tendo como alvo principal das suas vendas, os jovens que buscavam seu lazer naquela praça. Burgos já havia sido apreendido por duas vezes quando menor de idade pelo ato infracional correspondente ao tráfico de drogas, porém dessa vez não teve a mesma sorte, haja vista já ter adquirido a maioridade penal e foi recolhido ao presídio de Caruaru.