ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

CAÇA HOMICIDA PRENDE JOVEM EXTORQUINDO O EX-PATRÃO EM CARUARU.



Os soldados Joran, Cardoso, Adjaeverton, Wagner Silva e W. Lima da GE Caça Homicida, foram acionados na tarde desta terça-feira (24), pela Central de Rádio do 4º BPM, pois a denúncia feita por um comerciante dava conta que estava havendo um crime de extorsão e que o dinheiro exigido pelo criminoso fosse entregue pela vítima na Feira do Artesanato, no Parque 18 de Maio, no bairro Petrópolis.

De acordo com o soldado Joran, um homem se passando por funcionário do Ministério do Trabalho estava exigindo dinheiro do empresário que é proprietário de uma loja e jurava multá-lo caso ele não lhe desse R$ 4.000.00 e a vítima para ganhar tempo negociou e ofereceu R$ 2.500,00, o criminoso aceitou e eles marcaram para fazer a entrega do valor ontem, mas os policiais montaram campana e conseguiram prender o falsário em flagrante e para surpresa da vítima ele é o seu ex-funcionário, Luiz Gustavo Gregório Dantas, de 18 anos, que mora na rua Dvi Campista, no bairro Vassoural.  


O jovem foi apresentado no plantão da 1ª DP, onde o delegado Dr. Renato Gayão o autuou em flagrante por extorsão e o encaminhou à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.