ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

FUNCIONÁRIO DE EMPRESA DE SEGURANÇA ELETRÔNICA É PRESO EM CARUARU, ACUSADO DE DESVIO DE DINHEIRO NO VALOR DE R$ 130 MIL.



Na noite desta quinta-feira (12), o empresário Beneildo “Hulk” da empresa de segurança eletrônica Mandacaru Segurança, acionou a Polícia Militar para fazer a condução de um funcionário do setor de informática da firma ao plantão da 1ª DP, pois ele flagrou o funcionário Diego Valença, de 32 anos, que mora no bairro Nova Caruaru, desviando dinheiro da empresa para depositar em sua conta. Ainda no seu local de trabalho ao ser questionado pelos PMs, o imputado que trabalha na empresa há 3 anos, confessou que chegou a desviar mais de R$ 130.000,00 (centro e trinta mil reais).

O empresário Beneildo “Hulk” que presta serviços de segurança eletrônica em 102 cidades de Pernambuco e que tem uma experiência no setor de mais de 30 anos, disse que descobriu por acaso, pois apesar dos nomes dos supostos credores serem diferentes, o número do CPF era o mesmo e todo o dinheiro era depositado na conta do seu funcionário.


O delegado do plantão, Dr. Renato Gayão, autuou o funcionário pelo crime de estelionato com o agravante do mesmo se utilizar da confiança e essa qualificadora impediu que ele fosse beneficiado com o arbitramento da fiança e foi direto à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.