ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 12 de dezembro de 2015

COMERCIANTE É ASSASSINADO DENTRO DE SUA PADARIA EM RIACHO DAS ALMAS.






No local foi encontrado um projétil de revólver calibre 38, possivelmente a arma usada no assassinato.

Era por volta das 5:50h da manhã deste sábado (12), quando o comerciante, Carlos André Correia da Silva, de 39 anos, estava abrindo a sua panificadora na rua Joaquim Simoa, no bairro Alto do Jequirí, em Riacho das Almas, foi assassinado dentro do seu estabelecimento comercial. A padaria fica no térreo e ele morava no 1º andar.

O soldado Emanuel Arcanjo, disse que o crime foi registrado pelas filmagens do sistema de monitoramento de câmeras do estabelecimento, que mostram o comerciante abrindo a padaria e sendo surpreendido com a chegada de dois meliantes em uma moto, o garupa desce e vai ao seu encontro, ele fica acuado, não tendo para onde correr e o marginal efetua vários disparos ceifando-lhe a vida dentro do seu comércio.

O policial Emanuel Arcanjo, ainda ressaltou que a vítima era bem quista na localidade e que a moto usada pelos bandidos, uma Honda CG preta, placa LUB-0953, foi tomada de assalto ontem na estrada do sítio Rangel e após o cometimento do crime foi abandonada no sítio Ramada, que apesar de ficar a uns dois quilômetros do local do delito, já fica na zona rural de Bezerros.


Este foi o 16º assassinato registrado este ano em Riacho das Almas, contra apenas 4 contabilizados no ano passado. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.