ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 20 de dezembro de 2015

PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM CAMOCIM DE SÃO FÉLIX HOMEM QUE MATOU A EX-SOGRA EM BEZERROS.



Na madrugada da última terça-feira (15), foi assassinada dentro de casa, no sítio Junco, próximo ao sítio Sapucarana, na zona rural de Bezerros, a agricultora, Iracema Severina Santos de Queiroz, de 50 anos. ela estava dando mingau a um dos dois netos que moravam com ela, de repente alguém desligou o disjuntor da energia, de repente saiu do quarto para tentar pegar uma vela e o ex-genro Jessemar Elioenay da Silva, de 26 anos, que mora no sítio Lagoa do Ramalho, zona rural de Camocim de São Felix, arrombou a porta dos fundos e efetuou um único disparo com uma espingarda calibre 20 atingindo-lhe o abdome, ela foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, onde não resistiu e morreu.

A equipe de investigação da Delegacia de Bezerros realizou várias incursões para tentar prender o algoz e na quinta-feira (17) voltou ao sítio, onde mora o agressor e após algumas buscas conseguiu localizar a espingarda escondida nos arbustos e ao saber que a polícia estava no seu encalço, ele foi até a delegacia local, onde informou que possuía um revólver calibre 32 e disse onde a arma estava, os policiais foram até lá e encontraram essa segunda arma.

O assassino disse que viveu com a filha da vítima durante alguns meses e tiveram uma filhinha que tem dois anos, a sua ex foi viver com outra pessoa e ele também estava vivendo num outro relacionamento, só que a sua ex-sogra não queria lhe entregar a filha e por isso viviam em pé de guerra, inclusive ele ameaçou de morto há quase um ano com esse revólver.


O delegado de Bezerros, Dr. Humberto Pimentel, autuou o acusado pelos crimes de posse e porte ilegal de arma, mas o indiciou pelo assassinado da ex-sogra. Devido ao fato do flagrante ter sido pelas armas encontradas, o imputado foi recolhido à Cadeia Pública de Camocim de São Feliz, mas nos próximos dias deverá ser recambiado á Cadeia Pública de Bezerros.