ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

POLICIAIS DO 15º BPM E NIA DO 4º BPM PRENDEM DOIS ACUSADOS DE TRÁFICO NA ZONA RURAL DE CARUARU.


O Sargento Naro e o soldado e o Soldado Romero da GT de São Caetano, o Sub-Tenente Gilson, o Cabo Almeida e os soldados Pereira Filho e Rocha do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) do 15º BPM e o Sargento e um soldado do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) do 4º BPM, prenderam dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e além de droga localizaram dinheiro com eles.

João Carlos.
Igor Bonieks.
Soldado Romero e Sargento Naro.
Soldados Pereira Filho e Rocha e Cabo Almeida.

Inicialmente os acusados, João Carlos Rodrigues, de 30 anos, que mora na rua Notre Dame no Loteamento Severino Afonso e Igor Bonieks Guilhermino Alves da Silva, de 28 anos, residente na rua Carlos Luz, no Jardim Panorama, foram vistos circulando por São Caetano em atitude suspeita e pelo fato de está havendo muitos assaltos naquela cidade, o policiamento local solicitou apoio do GATI e fizeram o acompanhamento tático dos suspeitos.

Como se dirigiam para Caruaru, foi comunicada a perseguição ao 4º BPM que acionou o NIA e na estrada velha que liga os dois municípios, no sítio Poços, próximo ao sítio Taquara de Baixo, os PMs abordaram os dois suspeitos que estavam em um veículo Prisma Prata, placa ETJ-3341 e com eles foi encontrada a quantia de R$ 5.060 em espécie e ao lado do carro 30 gramas de crack. A PM acredita que eles fornecem a droga para traficantes de São Caetano e ontem foram receber o dinheiro da venda da droga, quando foram presos, eles disseram que compram e vendem animais e ontem foram a feira de Cachoeirinha, onde venderam 20 ovelhas, mas não souberam dizer como levaram os animais a feira e na casa de um deles ainda foram encontradas mais algumas pedras de crack.

João Carlos, responde a um processo de violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha, já o Igor Bonieks, foi preso por assalto. Ambos foram apresentados no plantão da 1ª DP, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e foram recolhidos à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.